segunda-feira, 16 de março de 2015

APÓS CIRURGIA NA NÁDEGA, ANDRESSA URACH MOSTRA RESULTADO DE COMO FICOU!
Depois de Andressa se submeter a uma cirurgia para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso de hidrogel, o cirurgião que a operou, contou que drenou a secreção e retirou partes do hidrogel que ainda restava lá.
Ela tem medo da infecção atingir a nádega que ainda está boa, “Eu queria que tirasse todo o bumbum de uma vez para não ter outra infecção, os médicos não querem, falaram que não é bom abrir onde não está com infecção. Mas eu queria tirar tudo. Não aguento mais sofrer”, argumenta ela.
Andressa mandou para o site do EGO uma foto do dreno usado pelos médicos no procedimento de retirada do hidrogel “Meu estado clinico é bom. Só a dor no lugar das infecções que incomoda, estão cuidando muito bem de mim.
Logo após essas declarações dela, a agencia AKM divulgou imagens feitas pelos assessores dela mostrando ela antes de entrar no centro cirúrgico, nas fotos seguintes é possível ver uma marca vermelha que foi onde o médico fez a incisão.
Devido a gravidade da cirurgia ela se mostrou nada preocupada se depois irá ou não ficar marcas e deformar ainda mais o seu bumbum, ”não tenho mais vaidade alguma, importante para mim é poder caminhar e estar viva”, minha alma está em paz e se eu morresse hoje eu iria em paz porque sei que Deus me perdoou e sei que os planos de Deus para mim já estão escritos, está tudo na mão dele.
Andressa está escrevendo um livro e diz que seu testemunho estará registrado nele, contará seu drama e revelará detalhes de sua vida nunca antes revelados, ela diz que esse livro irá ajudar muitas pessoas a não desistir perante de qualquer situação difícil.
Veja as fotos mais recentes de como ela está hoje, confira.




0 comentários:

Postar um comentário